Saturday, January 31

Chegou ao fim mais uma fase da minha vida. Hoje sou licenciada! Sinto-me mais feliz do que nunca, não só por ter terminado mais uma etapa mas por tudo aquilo que aprendi e conquistei ao longo destes três anos e meio e, sobretudo, pelas pessoas que conheci e pelas grandes amizades que fiz. Sem dúvida alguma que Coimbra me deu mais do que aquilo que eu podia esperar. Ensinou-me o verdadeiro significado da palavra saudade e a amar como gente crescida. Hoje, já sinto saudades de tudo o que fica para trás. 
"Levo na memória risos, prantos, histórias, coisas que não esqueço. Peço só poder voltar." 

10 comments:

Amarela said...

Novas etapas, fazem-nos crescer!
Parabéns :)

(Desa)sossegos said...

Muitos parabéns! Que se sigam outras conquistas nesta nova etapa da tua vida! :)

Roxy said...

PARABÉNS!

r: Preenchem mesmo!

Catarina Ferreira said...

parabéns querida :)

Catarina Ferreira said...

r: ultimamente aos sábados é o que tenho feito :)

Martinha said...

R: É uma altura da história tão negra que nos leva a querer descobrir mais e mais sobre ela :)
Parabéns pela licenciatura! Ainda tenho um longo caminho a percorrer :)

Martinha said...

R: Obrigada! :)

Catarina Ferreira said...

r: soube mesmo bem passar a tarde de domingo á lareira, e com o meu boy melhor ainda :)

J. said...

Muitos parabéns ! :p

Catarina Ferreira said...

r: adoro :)
é uma coisa que nunca me canso de ouvir :)