Friday, October 28

Tem sido noites longas. Frias. Sinto-me perdida! Presa a um milhão de pensamentos e questões que não me saem da cabeça. O que sentes por mim afinal? O que significo eu para ti? O que significaram os momentos que vivemos juntos? Preciso, desesperadamente, de respostas! Porque já não é possível encarar a vida com um sorriso no rosto quando nem sequer sei qual o significado que tenho para ti. Foram precisos anos para admitir o que sentia verdadeiramente, anos! Há anos que carrego este sentimento no peito! Ainda assim, preferi ignorar e fingir que nada mais sentia do que amizade... Triste! Não conseguia ver que só me estava a enganar a mim mesma. Agora que assumi o que sinto, que me entreguei completamente nas tuas mãos, a tua atitude mudou... Porquê? Tanto tempo correste atrás até hoje e, quando finalmente ganho coragem para assumir o que sinto, mudas completamente! Só preciso de entender o porquê! Preciso de saber se, afinal, sentes por mim esse amor que sempre disseste sentir! Eu só preciso de saber se devo continuar nesta luta, por favor... Diz-me só que sim! 

No comments: