Thursday, March 6

Faz hoje precisamente quatro anos que partiste. O pior dia da minha vida. Foi como se o chão se abrisse sob a nossa família. O desespero, a dor e um vazio enorme tomaram conta dos nossos corações. Como pode alguém tão novo ser levado assim? Como pode a vida ser tão injusta para alguém com um coração tão bom como o teu? É difícil não te ter por perto. Ainda dói, dói muito. Deixaste-nos apenas um pequeno anjo de olhos azuis para iluminar as nossas vidas. E foi nele que encontrámos todas as forças para seguir em frente. Ela está tão parecida contigo! Uma verdadeira princesa tal como a mãe. Sempre que olho para o céu vejo-te na estrela mais brilhante e peço que estejas num sitio melhor. Estarás para sempre nos nosso corações, tia.

4 comments:

(Desa)sossegos said...

Não há dor maior do que perder alguém que amamos, ainda para mais da nossa família. Sem bem o que isso é. Restam as saudades e as lembranças :)

Zoey said...

Olá :), vim aqui informar-te que mudei de blogue e que o Wild Spirit vai ser fechado ao publico em breve. Poderás encontrar-me em somethingofmetoyou.blogspot.pt
Beijinhos*

Daniela said...

Espero que tenhas razão, mas aquele prof é mesmo tramado :/

Anonymous said...

Boa noite!
Estive muito tempo fora e até tinha fechado o blog, mas resolvi voltar!
Visite: http://silenceisntawkward.blogspot.pt
Beijinhos, nês!