Sunday, October 28

É incrível, mas a verdade é que, as coisas más acontecem sempre a boas pessoas. Mais uma vez vejo uma das melhores pessoas que conheço a partir aos poucos. A cada dia que passa apaga-se mais um pouco de si, um pouco de cor desaparece até ficar apenas o preto. O preto da morte. Como é possível uma pessoa que sempre deu tudo de si para o bem dos outros, de um momento para o outro receber a noticia de que tem uma doença, já sem tratamento possível e que lhe restam apenas 3 meses de vida (se chegarem a ser 3 meses)? São pequenas coisas que me revoltam. Com tanta gente podre por aí a fazer o mal, porque é que são estas pessoas que têm que sofrer com estas doenças? Maldito cancro. Maldito destino. Maldita vida!

14 comments:

sophie said...

força meu amor, muita força <3

sophie said...

para ti e para essa pessoa*

Rute Neves said...

pensar nestas coisas até me arrepia e não podia concordar mais contigo. isto é, talvez o problema mais dramático do mundo!

mary said...

um beijinho de força

adriana martins said...

muito obrigada! força *

sophie said...

não agradeças meu amor <3

Rute Neves said...

é mesmo querida. é uma das coisas que mais medo me mete, confesso.

Zoey said...

fico contente por teres continuado comigo :)
é uma verdade, pura.
com carinho, zoey ♥

sophie said...

eu é que te agradeço coração <3

cherry blossom said...


Olá :*
Irei realizar um passatempo fotográfico. O tema é livre e a originalidade será valorizada. Ao longo que for recebendo inscrições vou anunciar qual será o prémio no blog. Podem ser apenas enviada uma fotografia e a premiada será escolhida por mim , tendo em conta a composição e edição. As fotografias deverão ser enviadas para o e-mail : reflectionofmind.s@gmail.com , o e-mail deve conter nome , endereço do blog e um pequeno texto descritivo sobre a fotografia. Conto com a vossa participação. Lot's of Love, Reflection of Mind.

Zoey said...

Oh Liv, obrigada, esforço-me para isso.
Com carinho, Zoey ♥

Zoey said...

Claro que tenho, é por comentários e opiniões assim que continuo a escrever e a dar muito de mim para que o meu cantinho seja sempre um lugar em que gostem de passar e ler umas palavras.
Com carinho, Zoey ♥

Anonymous said...

- força princesa, tu és forte s:

Aurora said...

Muita força, amor <3